MG | Homem é preso por dopar e abusar da namorada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (4) a prisão de um homem, de 35 anos, denunciado por abusar da namorada, de...
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (4) a prisão de um homem, de 35 anos, denunciado por abusar da namorada, de 28 anos, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a denúncia, o suspeito tentou dopar a vítima e praticou o crime acreditando que ela estava sob efeito de medicamentos.

A prisão, realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dia 30 de maio, se deu assim que a vítima registrou os fatos. Conforme a delegada Teresa Damasceno, responsável pela investigação, a mulher esteve na delegacia logo após o crime e relatou o ocorrido.

“A vítima disse que ele colocou comprimidos na boca dela, mas ela conseguiu tirar e esconder os medicamentos. Ele teria tirado a roupa da namorada e tentando penetrá-la, depois esfregou o órgão genital dele nela até ejacular. Ela alegou fingir estar dopada por receio do comportamento do namorado”, destaca Damasceno.

Ainda, de acordo com a delegada, quando viu o suspeito dormindo, a mulher foi à delegacia e imediatamente os policiais civis agiram para prender o homem. “Ele confirmou ter praticado atos libidinosos contra a vítima, mas alegou que não sabia se ela estava dormindo”, esclarece Damasceno.

Os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito e os remédios utilizados para a prática criminosa.

Com o investigado no sistema prisional à disposição da justiça, o inquérito policial será finalizado nos próximos dias.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!