Homem inventa roubo de moto após emprestar veículo a traficante

Na madruga de sábado (31), a Polícia Militar prendeu um homem por falsa comunicação de crime. Ele mentiu que sua moto havia sido roubada após emprestá-la a um traficante. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h30, a corporação recebeu uma ligação informando o roubo de uma moto na rua Acácia, no bairro […]
PUBLICIDADE

Na madruga de sábado (31), a Polícia Militar prendeu um homem por falsa comunicação de crime. Ele mentiu que sua moto havia sido roubada após emprestá-la a um traficante.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h30, a corporação recebeu uma ligação informando o roubo de uma moto na rua Acácia, no bairro São João. O solicitante afirmou que estava em sua moto Suzuki 125, de cor preta, quando parou para verificar um aplicativo de transporte. De repente, um homem vestindo touca ninja e roupas pretas com detalhes vermelhos teria se aproximado, apontado uma arma e levado o veículo em direção à rua Coronel Virgílio.

PUBLICIDADE

No entanto, os policiais notaram que o homem estava extremamente nervoso e mudava detalhes do relato. Além disso, as câmeras de segurança da região não registraram nenhum roubo. Diante das inconsistências, os militares confrontaram o homem, que finalmente admitiu a verdade.

Na realidade, ele havia ido ao local para comprar drogas e acabou emprestando a moto ao traficante. Quando percebeu que não recuperaria o veículo, decidiu inventar o assalto para justificar o sumiço da motocicleta.

Como consequência, o homem foi preso por falsa comunicação de crime.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!