21.4 C
Poços de Caldas

Mulher morre após agressão em bar de Andradas

PUBLICIDADE

Michele Batista Guimarães, de 36 anos, morreu após sofrer agressões em um bar na cidade de Andradas, sul de Minas, na noite de sábado (15). A principal suspeita do crime é uma mulher de 31 anos, que já prestou depoimento à polícia neste domingo (16).

Michele chegou a ser socorrida, mas não resistiu (foto: Redes Sociais)

O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na rua Luís Bensi, no bairro Jardim Primavera. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos e agressão sendo levada para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, mas ainda consciente.

PUBLICIDADE

No hospital, os médicos identificaram um edema do lado esquerdo do crânio, além de uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

O corpo passou por necropsia no Posto Médico-Legal para esclarecer as circunstâncias da morte. A principal suspeita do crime, uma mulher de 31 anos, já prestou depoimento, mas foi liberada.

A polícia aguarda os resultados dos exames e continua colhendo informações para concluir as investigações.

Motivação

De acordo com as investigações, a suspeita estava na casa de uma amiga por volta das 15h, quando a vítima compareceu ao local e demonstrou ciúmes, deixando a residência pouco depois.

Mais tarde, ao sair do local, a agressora percebeu que o cabo de sua motocicleta estava cortado, supostamente pela vítima. Ao passar em frente ao bar e ver a mulher consumindo bebida alcoólica, decidiu confrontá-la.

O desentendimento evoluiu para uma agressão física, com a suspeita desferindo socos e chutes contra a vítima. Terceiros separaram a briga e a agressora deixou o local.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!