24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil alega falta de provas e coloca suspeito de dupla tentativa de homicídio em liberdade

- Publicidade -

Polícia Civil alegou falta de provas e colocou em liberdade um homem de 43 anos suspeito de dupla tentativa de homicídio. Ele feriu gravemente o enteado, de 26 anos, e feriu a companheira, também de 43 anos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da sua assessoria, informou que instaurou inquérito policial para apurar os fatos registrados pela Polícia Militar. E ainda que, na ocasião, a perícia oficial esteve no local do crime, realizou os primeiros levantamentos, a apreensão da faca utilizada como instrumento do crime e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação.

- Publicidade -

A prisão em flagrante não foi ratificada, mesmo com a apreensão da arma do crime na casa da família e depoimentos que apontaram o suspeito como autor. Porém, a Polícia Civil afirma que ele foi colocado em liberdade “por não haver elementos suficientes para fundamentar a ratificação da prisão em flagrante”. Ainda assim, o homem segue “sendo investigado”.

Outra informação nova é que a mulher também teria procurado atendimento médico.

- Publicidade -

Por fim, a polícia diz que demais informações poderão ser repassadas com o avanço das investigações.

O caso

Um homem de 43 anos, em crise de ciúmes, esfaqueou a companheira, também de 43 anos, e o enteado de 26, no último sábado (18) no Jardim Kennedy em Poços de Caldas.

- Publicidade -

O caso veio à tona após o rapaz de 26 anos ser levado até o Hospital Margarita Morales com ferimento grave. Na unidade de saúde as primeiras informações do fato foram repassadas à Polícia Militar, que localizou o suspeito e o prendeu.

A mulher, de 43 anos, teria sido atingida na cabeça, também com golpes de faca, porém fugiu sem procurar ajuda médica.

Relembre o caso clicando aqui.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!