Em crise de ciúmes, homem esfaqueia mulher e enteado

PUBLICIDADE

Um homem de 43 anos, em crise de ciúmes, esfaqueou a companheira, também de 43 anos, e o enteado de 26, no último final de semana. Ele acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, era pouco antes da meia-noite de sábado (18) quando eles foram acionados no Hospital Margarita Morales. Havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento em estado grave.

PUBLICIDADE

Os militares estiveram no local e foram informados que o rapaz foi golpeado pelo padrasto, em casa, no Jardim Kennedy. Os militares descobriram ainda que havia mais uma vítima, a mãe do rapaz e companheira do autor.

Testemunhas apontaram que o crime teria sido cometido enquanto o autor estava alcoolizado e em crise de ciúmes. Além de que ele ainda poderia estar em casa.

Policiais estiveram na casa da família, mas não localizaram o suspeito. Em rastreamentos conseguiram encontrá-lo na casa de familiares, no mesmo bairro, onde foi preso.

O rapaz de 26 anos permaneceu internado em estado grave na CTI. Já a mulher, que recebeu uma facada na cabeça, fugiu durante as agressões e não foi localizada. Não há informações de que ela tenha procurado atendimento médico.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!