Agricultores são amarrados durante assalto em Andradas

Dois agricultores, de 60 e 69 anos, foram amarrados por criminosos durante um assalto em Andradas na última terça-feira (14). Após o crime, a dupla fugiu e as vítimas foram libertadas pela esposa de uma delas. De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações recebidas pela corporação diziam que um homem tinha sido sequestrado […]
PUBLICIDADE

Dois agricultores, de 60 e 69 anos, foram amarrados por criminosos durante um assalto em Andradas na última terça-feira (14). Após o crime, a dupla fugiu e as vítimas foram libertadas pela esposa de uma delas.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações recebidas pela corporação diziam que um homem tinha sido sequestrado na zona rural de Andradas.

PUBLICIDADE
Agricultores são amarradas durante assalto em Andradas
Casa foi toda revirada (foto:PM)

As informações apontavam que o sequestro teria se iniciado próximo à estrada vicinal de acesso à INB. E que a vítima tinha sido amarrada e forçada a entrar em uma camionete preta. No local, os militares descobriram que na verdade se tratava de um roubo.

A PM buscava informações quando foi acionada para atender ao chamado das vítimas, que tinham sido libertadas.

O agricultor de 60 anos disse que realmente estava na estrada quando um veículo com varas de pescar parou e o chamou. Ele se aproximou e, nesse momento, dois homens desembarcaram anunciando o assalto. Ainda segundo o agricultor, ele foi amarrado e colocado no carro. Quando estavam a caminho de sua residência, os criminosos renderam uma segunda vítima, mais um agricultor, de 69 anos. A nova vítima teve as mãos amarradas e recebeu ameaças de morte.

Já na casa do agricultor, os criminosos reviraram o local e fizeram ameaças com um facão, com o objetivo de localizar dinheiro.

De posse de R$ 1.400, um celular, documentos pessoais e um veículo, os criminosos fugiram. As vítimas ficaram amarradas até que a esposa de uma delas chegasse e cortasse as cordas.

A Polícia Militar faz busca pelos criminosos. Eles fugiram em direção a Poços de Caldas.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!