Polícia prende em Poços suspeito de roubo a banco em Ipuiúna

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em Poços de Caldas um homem suspeito de ter participado do sequestro de uma gerente do Banco do Brasil em Ipuiúna-MG. A prisão aconteceu quarta-feira (27), quase oito meses após o crime.

Encontrado no bairro Santa Lúcia, o suspeito resistiu à prisão e fugiu das equipes, entrando e se escondendo em um imóvel vizinho. Porém, foi capturado momentos após sua fuga, inclusive com a ajuda e apoio do helicóptero Pégasus. Além de policiais militares e de bombeiros militares, que colaboraram com as buscas.

PUBLICIDADE

Outros dois investigados também já identificados estão presos. Eles vão responder por extorsão mediante sequestro. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis participantes.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação, que aconteceu nos municípios de Alfenas, Poço Fundo e Poços de Caldas, contou com a participação de 13 policiais do Deoesp e com o apoio de 17 policiais da região.

O crime

Em agosto de 2023 uma agência do Banco do Brasil de Ipuiúna foi alvo de criminosos. Uma gerente e seus familiares foram feitos reféns.

De acordo com a polícia, dois autores invadiram a casa da mulher, rendendo seus pais e irmão. A família ficou trancada em um quarto enquanto levavam a gerente para a agência, onde permaneceu com um dos criminosos até às 9h30.

O bandido fugiu levando certa quantia em dinheiro e deixando a vítima, que acionou o botão do pânico da central de monitoramento do banco.

O criminoso que estava com a família os obrigou a entrar no carro, tendo os libertado em Poços, por volta das 10h do mesmo dia.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!