Sindserv apresenta cláusulas do Acordo Coletivo à administração municipal

PUBLICIDADE
Reunião Sindserv e administração
Divulgação

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (14) a primeira reunião entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas e a administração municipal para debater sobre o acordo coletivo 2024/2025.

Representaram o Sindicato na reunião a presidente Greice Keli Alves, a secretária-geral Renata Assis, a secretária de Finanças Taciana Oliveira, a assessora jurídica Fernanda Teodora e o dirigente sindical Tiago Mafra.

PUBLICIDADE

Já pelos lados da administração municipal estiveram presentes o secretário de Governo Paulo Ney, a secretária de Administração Ana Alice de Souza, o secretário da Fazenda Alexandre Lino, a procuradora-geral do município Vanessa Gavião Bastos, o secretário-adjunto de Administração Eduardo Navarro e o supervisor do DMAE Douglas Daltro de Sá.

PUBLICIDADE

Durante a reunião, a diretoria do Sindserv apresentou as cláusulas do acordo coletivo que foram aprovadas pelos servidores durante assembleia realizada na última sexta-feira (8). Entre elas estão um reajuste salarial de 14%, vale-alimentação de 850 reais e vale-refeição para todos os servidores no valor de 58 reais.

Além disso, como 2024 é um ano eleitoral e requer celeridade para as negociações do Acordo, a diretoria já marcou uma nova assembleia, para a próxima terça-feira (19). Até lá, espera já ter a resposta da administração para repassar aos servidores.

“Como esse ano é eleitoral, nós precisamos negociar as cláusulas que envolvam a parte financeira o quanto antes para que sejam enviadas à Câmara Municipal e aprovadas antes do dia 4 de abril”, explicou a presidente do Sindicato.

O secretário de Governo informou que a administração fará o possível para que a resposta das cláusulas que envolvam a parte financeira seja dada até a próxima segunda-feira (18).

“Vamos fazer o possível para dar a resposta, pelo menos das cláusulas financeiras, até a próxima segunda. Depois disso, poderemos sentar e reunir novamente para debater sobre as demais cláusulas, que não dependem de prazo para serem aprovadas”, concluiu Paulo Ney.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!