18.7 C
Poços de Caldas

Familiares tentam impedir prisão de homem acusado de violência doméstica

PUBLICIDADE

Familiares de um homem de 32 anos, acusado de violência doméstica, tentaram impedir sua prisão na madrugada desta sexta-feira (23). O autor ainda investiu contra os policiais e precisou ser contido com uma arma de choque.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h quando denúncias ao 190 davam conta de uma mulher que estava gritando por socorro no bairro Jardim Aeroporto.

PUBLICIDADE

Equipes policiais se deslocaram para o local. A vítima, de 22 anos, contou que se desentendeu com o companheiro e que ele passou a ameaçá-la. Ela foi empurrada e agredida com um tapa no rosto. Em seguida, gritou por socorro. O autor fugiu pelos fundos quando percebeu a chegada da viatura policial.

Os policiais conseguiram encontrar o homem. Ele resistiu, empurrando e desferindo socos e chutes. O homem foi contido, momento em que seus parentes tentaram retirá-lo das mãos dos policiais. Neste momento, segundo a PM, os familiares agrediram os policiais com socos e chutes.

Ainda de acordo com a PM, o autor tentou fugir novamente e foi preciso ser parado com uma pistola de emissão de impulso elétrico. Mesmo atingido, ele continuou muito agressivo, aparentemente sob efeito de drogas, mas foi contido, algemado e preso em flagrante.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!