Um casal de 24 e 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6), em Campestre, acusados de terem furtado uma farmácia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi percebido pelo gerente do estabelecimento, que fica na rua Coronel José Custódio, às 8h, quando chegou ao local para trabalhar e encontrou a porta principal arrombada.
Foi através das câmeras de segurança que os policiais puderam verificar que o furto foi cometido à 1h24 da madrugada, quando três indivíduos, uma mulher e dois homens, danificaram a porta de aço da entrada do estabelecimento, adentraram ao local e se dirigiram ao balcão onde se localizam os caixas. Os autores subtraíram da farmácia bebidas alcoólicas, doces, salgadinhos e um aparelho de telefone celular com chip.
Com as imagens os policiais conseguiram identificar a mulher e um dos homens, que são namorados, e iniciaram os rastreamentos, conseguindo prendê-los.
O terceiro autor, de 20 anos, foi identificado, mas ao perceber que estava sendo procurado entrou em um matagal e não foi localizado.
O casal confessou o crime, informando que os produtos ficaram com o autor fugitivo.