Acusado de matar uma pessoa e tentar matar outras três em baile funk vai a júri

Walter Jones Domingos, conhecido como Joninha, vai a júri popular na próxima terça-feira (25) para responder as acusações de homicídio e de três tentativas de...
PUBLICIDADE

Walter Jones Domingos, conhecido como Joninha, vai a júri popular na próxima terça-feira (25) para responder as acusações de homicídio e de três tentativas de homicídio, todos qualificados. Ele teria cometido os crimes em um baile funk em março de 2020. O júri está marcado para ter início às 9h30.

Diogo chegou a ser socorrido, mas não resistiu

A denúncia aponta que o réu participava de um baile funk na avenida Lisboa, no Jardim Europa, quando se desentendeu com Diogo Teixeira Ferreira após derrubar cerveja no carro dele. Os dois discutiram e Joninha teria sacado uma arma, atingindo e matando Diogo e ferindo dois homens, Rafael Fernando Mutschall, no lado esquerdo do peito, e Lucas Rodrigues Sousa da Silva, no braço direito, além de Gustavo Salvador Constâncio dos Santos, na perna esquerda.

Inicialmente acreditou-se que o crime pudesse ter motivação passional, já que a vítima estaria se relacionando com a ex do autor, mas a polícia concluiu que naquele momento o crime foi motivado pelo derramamento de cerveja no veículo.

A Polícia Civil, após investigar o caso, levantou provas contra Joninha, que acabou preso em Campinas-SP, onde estava escondido há 15 dias e tinha intenção de ir para Goiás. No momento da prisão ele disse apenas que não devia nada.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!