“Para Além do Vestir” terá segunda edição neste sábado

PUBLICIDADE
divulgação

“Para Além do Vestir – Feira Autoral de Moda e Sustentabilidade” terá sua segunda edição neste sábado (1), promovida pelo Arte Ziriguidum.

A proposta retorna com novidades com o objetivo de conscientizar e debater sobre moda e sustentabilidade de um jeito possível, justo e transparente, trazendo uma feira com exposição e venda de roupas e acessórios, brechós com curadoria exclusiva, visando à promoção e fortalecimento de marcas autorais de Poços e da região.

PUBLICIDADE

A programação contará ainda com bate-papo, espaço de experiências, com exibição de documentários sobre Moda e Sustentabilidade, e também a ‘Arara de Troca’, em que o público poderá levar uma peça de roupa em bom estado de conservação e trocar por outra. Além da construção coletiva de uma peça autoral com retalhos e discotecagem com a DJ Isadbob.

PUBLICIDADE

Serviço

“Para Além do Vestir – Feira Autoral de Moda e Sustentabilidade”

Dia 1 de julho, das 10h às 19h

Arte Ziriguidum (rua Ouro Preto, 102, centro)

Entrada é gratuita

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!