Uma jovem de 16 anos acusou o dono de uma padaria, onde ela estava trabalhando, de importunação sexual no último domingo (18). O homem negou o crime e ofereceu imagens das câmeras de segurança do local a fim de comprovar sua inocência.
O caso foi relatado à PM por volta das 22h30, quando a jovem acionou a polícia no estabelecimento à rua Coronel Virgílio Silva. A vítima alega que durante seu expediente no local foi até os fundos da padaria para buscar um produto, momento em que o proprietário a teria puxado pela cintura e pedido que ela o beijasse.
A jovem disse que se recusou e pediu para que ele a respeitasse, retornando para a frente do comércio. Momentos mais tarde, ainda segundo a jovem, ela retornou para a parte dos fundos quando foi novamente agarrada.
A vítima contou que se desvencilhou do homem e voltou para frente do comércio onde relatou o ocorrido para outras funcionários e acionou a polícia.
No local os militares ouviram, além da versão da vítima, a do suspeito, que negou que tenha importunado a jovem e que fez apenas uma brincadeira sem intenção de ofendê-la. Ele ainda colocou as imagens de segurança do estabelecimento à disposição da polícia, a fim de comprovar sua versão.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.