Adolescente agride o padrasto após ele sair da cadeia e voltar a bater em sua mãe

Um adolescente de 16 anos precisou usar uma enxada para defender a mãe e a ele mesmo, após o padrasto deixar a cadeia e voltar...
PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos precisou usar uma enxada para defender a mãe e a ele mesmo, após o padrasto deixar a cadeia e voltar a violentar a mulher. O caso foi denunciado e o homem, de 37 anos, preso.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) na rua Francisco Cassiano da Silveira, no bairro Chácara Poços de Caldas. Vizinhos que escutaram a confusão ligaram para a polícia informando sobre a situação na residência, inclusive com agressões.

Uma viatura foi para o local, onde conversou com uma mulher de 48 anos, companheira do autor, e com o filho dela de 16 anos.

O jovem estava machucado, com sangue na cabeça e nas roupas. A mãe disse que sábado ela procurou a polícia para denunciar seu companheiro por violência doméstica, já que ele havia deixado o presídio há cerca de quatro meses, onde estava preso por conta da mesmo tipo de agressão, e que desde que foi solto voltou a incomodá-la, permanecendo em sua casa e ameaçando a ela e aos filhos de morte.

Ela explicou ainda que instantes antes da chegada da polícia, ele a segurou forte pelos pulsos, e seu filho pegou uma enxada para defendê-la, atingindo o homem na cabeça.

O adolescente confirmou que partiu para cima do padrasto, mas que após o primeiro golpe o autor conseguiu pegar a enxada e usou contra ele, causando lesões em seu rosto e mãos.

O autor fugiu quando percebeu que a polícia estava chegando. Ele teria ido para uma chácara, mas não foi localizado.

As vítimas dispensaram atendimento médico e foram orientadas a buscar medidas protetivas contra o autor.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!