A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu uma nota com informações sobre o caso do homem de 26 anos que foi preso após fugir de uma blitz em Poços de Caldas e atropelar um policial. O caso aconteceu na quinta-feira (1º).
A fuga começou na zona oeste, perto do shopping. Os policiais montaram um cerco no bairro Cascatinha, onde um militar foi atropelado pelo suspeito. A PM informou que foram feitos disparos em direção aos pneus da moto, mas mesmo assim ele não parou.
O suspeito somente foi capturado no bairro Nova Aurora, zona leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele estava com duas buchas e três cigarros de maconha.
A nota ainda esclarece o motivo do suspeito não ter sido mantido preso. “Ele foi conduzido e ouvido, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, mas diante da fragilidade dos elementos de convicção reunidos, a prisão em flagrante delito não foi ratificada, sendo ele liberado e segue sendo investigado pela possível prática dos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal”, informou a Polícia Civil.