A Polícia Militar efetuou a prisão de dois traficantes e a apreensão de um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas no último final de semana.
Domingo (21), foi preso um homem de 29 anos e apreendido um adolescente de 14 anos. Eles estavam vendendo as substâncias na rua Oswaldo Cruz, bairro Santa Rita, por volta das 16h30. Com eles foram apreendidas 38 pedras de crack, dois tabletes de maconha e R$ 782,00 em dinheiro.
Já sábado (20), foi preso, na rua Álvaro Quinteiro Júnior, Cohab, um suspeito de 20 anos. Era pouco antes das 22h quando militares fizeram o flagrante do autor, denunciado diversas vezes pelo comércio de drogas nas proximidades da pista de skate do Conjunto Habitacional.
Na ocasião foram apreendidas 42 pedras de crack, três papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha, uma bucha de maconha, uma pedra bruta de crack e R$ 172 em dinheiro.







