Armas são apreendidas após denúncias de ameaças contra pessoas e animais

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação em Santa Rita de Caldas, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em uma propriedade rural. A ação se relacionava a um homem que estava sendo investigado por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais civis encontraram e confiscaram uma série de armas e munições na residência do suspeito. Entre as apreensões estavam um revólver calibre 38, um rifle calibre .22, 16 munições de calibre 38 e seis munições de calibre .22. O homem foi preso e, posteriormente, liberado mediante o pagamento de uma fiança estabelecida em R$ 50 mil, conforme a legislação aplicável.

PUBLICIDADE

As investigações tiveram início após duas vítimas denunciarem o comportamento agressivo e ameaçador do suspeito. Em uma ocasião, o indivíduo chegou a ameaçar uma das vítimas com um revólver. Além disso, as apurações indicaram que o armamento ilegal também era utilizado para maltratar e afugentar cães na propriedade do investigado.

Os trabalhos de investigação continuam em andamento.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!