SANTA RITA DE CALDAS | Professora é investigada por provocar intoxicação em 14 crianças

PUBLICIDADE

Uma professora de Santa Rita de Caldas está sendo investigada pela Polícia Civil. As suspeitas são de que ela tenha provocado, com remédio, intoxicação em 14 crianças, menores de 4 anos, em uma creche.

De acordo com os registros policiais, na última quarta-feira (10) pais de alunos do Cemei Ana Luiza notaram que seus filhos estavam diferentes após a aula. Através de um grupo de whatsapp uma mãe disse que sua criança teria sido medicada e explicou os sintomas, principalmente sonolência, fazendo com que os demais responsáveis também identificassem tais situações adversas nos filhos.

PUBLICIDADE

Suspeitando que as crianças tivessem ingerido algum antialérgico, os pais procuraram a polícia. Foram colhidas amostras de urina para serem analisadas pela perícia técnica de Belo Horizonte para identificar se houve ou não a ingestão de remédio.

Além da coleta de amostras, a Polícia Civil informou, através de nota, que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A servidora foi afastada do serviço até a conclusão do inquérito.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!