Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Militar no sábado (29), em Poços de Caldas. De acordo com a PM, ela teria feito uma comunicação falsa de crime.
Ela foi até um posto de atendimento da PM para informar que havia sido assaltada e agredida durante a manhã, quando chegava para trabalhar no shopping. A suposta vítima ainda afirmou que o assalto teria sido cometido por dois homens em uma moto, que a teriam agredido com uma barra de ferro, causando ferimentos no rosto.
A mulher também disse que foi socorrida por funcionários do posto de combustíveis próximo ao local. O registro da ocorrência ocorreu no final da tarde.
Porém, policiais foram ao posto de combustíveis e descobriram que os funcionários desconheciam a história. No shopping, a equipe de segurança mostrou imagens das câmeras e os policiais também ouviram relatos de funcionários.
Assim, foi constatado que na verdade havia ocorrido uma briga entre duas funcionárias do centro de compras por conta de uma traição que envolvia o marido de uma delas.
Em seguida, a mulher alegou que havia contado outra história aos policiais porque estava com vergonha do ocorrido. Os objetos que ela havia declarado como roubados na verdade foram extraviados durante a briga.