
A Polícia Militar apreendeu um revólver e uma réplica de pistola neste domingo (16), em Poços de Caldas. O caso aconteceu na rua Acácia, bairro São João, zona leste da cidade.
De acordo com a PM, a operação começou com denúncias informando que os jovens estavam exibindo armas e causando insegurança entre os moradores. Em seguida, equipes policiais foram distribuídas na região da rua Coronel Virgílio Silva para evitar a fuga dos suspeitos.
Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram abordados. Com eles havia um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, uma réplica de pistola, 33 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 600 e US$ 20.
Além disso, a dupla é suspeita de ter cometido um roubo no sábado (15). Os jovens e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.