Um homem de 19 anos foi preso 24 horas depois de deixar o presídio em Poços de Caldas. Ele é suspeito de estar traficando drogas ao lado de um menor de 15 anos no Parque José Affonso Junqueira.

A prisão aconteceu dia 24, quando o suspeito e o adolescente foram denunciados por populares, que informavam que eles estavam vendendo drogas próximo aos carrinhos de lanche.
O denunciante pontuou ainda que o rapaz, maior de idade, ficava dentro de um Astra branco, e que por vezes entrava no veículo, pegava algo e depois fazia contato com adolescentes.
Militares cercaram o parque para evitar fugas e se aproximaram dos suspeitos, que tentaram se esconder em meio a clientes dos trailers, mas foram abordados.
O adolescente estava com R$ 342 em dinheiro, um celular e um tablete de maconha, que disse que seria para consumo próprio.
O rapaz de 19 anos estava apenas com o celular, mas dispensou algo no rio quando tentou fugir.
No carro foram encontrados 20 invólucros de crack. Embora o adolescente tenha negado ser dono do veículo, sua irmã informou que o carro pertence à mãe deles, que estava fora da cidade e não tinha autorizado que o menor saísse com o carro.
Presídio
Os militares identificaram que o rapaz de 19 anos havia deixado o presídio no dia anterior. Ele tinha permanecido preso por pouco mais de três meses após agredir um adolescente de 15 anos que acertou uma bola nele.
Ao ser preso pela agressão o rapaz tinha três tabletes de maconha.








