Motorista fica gravemente ferido após bater caminhão na Serra de Campestrinho

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro, de 58 anos, ficou ferido em um acidente na rodovia AMG 1545, na altura do km 1, na serra que liga Poços de Caldas a Campestrinho-SP, na noite do último domingo (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão bateu contra o guard rail existente na via, no fim da serra, e ficou preso às ferragens da cabine. Bombeiros estiveram no local e com o uso de equipamentos específicos, desencarcerador, e de técnica de rebatimento do painel do caminhão, conseguiram liberar a vítima, que estava com as pernas retidas. O resgate contou com o auxílio do Samu.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é natural de Bauru-SP, apresentava baixa saturação, estava consciente e queixava de dores por todo corpo. Além disso, havia suspeita de múltiplas fraturas, tendo sido encaminhado para a Santa Casa.

Os bombeiros ainda realizaram o desligamento da bateria do caminhão para evitar risco de incêndio. Foi utilizada ainda serragem para eliminar o risco de derrapagem na via, uma vez que houve pequeno vazamento de combustível e óleo.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e permaneceu no local realizando trabalhos complementares em relação ao acidente de trânsito. As causas devem ser apuradas.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE