Um homem de 44 anos foi preso após tentar atear fogo em um mourão de base para tapumes das obras da Alameda Poços. Ele disse que seria uma forma de protesto contra a retirada dos trailers.
De acordo com o registro da Guarda Civil Municipal, uma equipe realizava ponto base no Parque José Affonso Junqueira, quando transeuntes informaram que um homem estaria com uma garrafa, despejando um líquido e ateando fogo em um mourão de madeira que serviria de base para a colocação de tapumes para as obras de revitalização do local.
Quando os guardas se aproximaram do local, o homem jogou a garrafa no rio e tentou fugir, sendo alcançado e detido. O autor disse que sua intenção era colocar fogo em solidariedade aos comerciantes dos trailers que foram obrigados a deixar o espaço por conta das obras.
Após ser preso, o autor disse que iria arcar com os danos à empresa responsável pelas obras.








