Dois supermercados foram alvos de criminosos na última terça-feira (14). Em um deles um ladrão armado levou cerca de R$ 500, no outro um homem tentou furtar uma peça de carne, mas foi detido.
O assalto em um supermercado da avenida Irradiação aconteceu por volta das 15h30. Aos policiais, a caixa do estabelecimento contou que o ladrão se aproximou dizendo: “não grita, não faz nada e passa tudo que está no caixa”.
Apavorada, já que o autor mostrou que tinha uma faca na cintura, a vítima abriu a gaveta e o ladrão levou R$ 496,65.
O homem fugiu a pé e foi seguido por outros funcionários do estabelecimento, que o viram subir em uma moto, com a numeração da placa tampada, e fugir.
A PM chegou a fazer rastreamentos, mas o autor ainda não foi localizado.
Já o furto contra o estabelecimento na avenida Dr. Ubiratan Ferreira, no Jardim Aeroporto, aconteceu às 14h.
Foi o segurança do local que notou que um rapaz, de 19 anos, se portava de maneira suspeita. Ele monitorou a ação do mesmo pelas câmeras e viu o momento em que ele foi até o setor de carnes, colocou uma peça de picanha dentro da calça e foi em direção aos caixas, onde passou pagando apenas por um pacote de bolachas.
O autor foi abordado pelo segurança e encaminhado a uma sala reservada, para aguardar a chegada da polícia. No local ele confessou o crime.








