ATOS EM BRASÍLIA | Moradores de Poços recebem liberdade após mais de dois meses presos

PUBLICIDADE

Moradores de Poços de Caldas que estavam presos em Brasília (DF) após os ataques golpistas na Praça dos Poderes, dia 8 de janeiro, foram soltos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Após deixar a unidade prisional, eles retornaram para a cidade, onde cumprem medidas cautelares.

As liberdades foram concedidas a Ana Paula Fávero de Oliveira, Cláudio da Silva, Fabiana Sanches do Prado, Gabriella de Souza, Henrique Ozana de Oliveira Souza Correa e Roseli Aparecida de Araújo, 28 anos. Seguem presos Elias Alves da Silva e Marcelo Henrique da Silva. Anteriormente já tinha sido colocada em liberdade Celina da Silveira Domingues.

Todos os investigados colocados em liberdade deverão se submeter a medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira, proibição do uso das redes sociais, de comunicação com demais envolvidos, entre outras. Eles ainda continuam respondendo aos processos e podem ser indiciados por crimes de atos terroristas, associação criminosa, abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado, ameaça, perseguição e incitação ao crime.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE