Na noite do último sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, foragido em Poços de Caldas. Ele foi encontrado em casa, onde vinha mantendo sua ex-companheira trancada no local, sob ameaças e agressões.
De acordo com a PM, por volta das 18h45 eles foram até a rua Barão do Campo Místico, em busca do suspeito, após receberem um mandado de prisão contra ele. No local, os homens localizaram não só o procurado da justiça, mas notaram que havia uma mulher no quarto dele.
Os militares foram até a mulher, de 36 anos, que contou ser ex-companheira do homem e que estava ali contra sua vontade e que o autor a estaria agredindo e ameaçando de morte.
Ela explicou ainda que horas antes o suspeito foi até a sua casa e, depois de fazer ameaças, tomou seu celular e a chave de sua casa, indo embora.
A vítima disse que após isso foi até a casa do autor para tentar reaver o aparelho, mas o homem a forçou a entrar em sua casa e ali a ameaçou de morte dizendo que ela não seria de mais ninguém, e também passou a agredir a mulher com tapas e empurrões.
A mulher disse ainda que tentou chamar a polícia, mas o autor quebrou seu celular.
Os militares revistaram o autor e encontraram em seu chaveiro a chave da casa da vítima.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento.







