Filha de idoso morto não será indiciada por latrocínio, afirma Polícia Civil

PUBLICIDADE

A mulher de 22 anos suspeita de ter envolvimento na morte do pai, João Batista Domingos, de 69, e o companheiro dela, de 31, tiveram suas prisões em flagrante ratificadas. Diferente do que vinha sendo apontado nas investigações iniciais, eles não serão indiciados por latrocínio, mas por maus-tratos e furto qualificado.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil nesta quarta-feira (8). Em nota foi esclarecido que o casal, preso em Campinas (SP), já prestou depoimento na delegacia de Poços.

Informações ainda não confirmadas apontam que a morte teria ocorrido por causas naturais, ao contrário do que foi levantado nos primeiros momentos da investigação e pontuado por uma testemunha.

Em razão disso, os dois presos investigados responderão pelos crimes de maus-tratos com resultado morte e furto qualificado, conforme informação da assessoria de imprensa. O casal já foi transferido para o presídio local.

Uma coletiva de imprensa com o delegado Thiago Henrique do Nascimento Moreira está marcada para a tarde desta quarta, quando os fatos devem ser esclarecidos.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE