Ex-jogador da Caldense morre em queda de aeronave no Tocantins

O ex-jogador da Caldense, Guilherme Noé, é uma das vítimas fatais da queda de um avião em Tocatins, no último domingo (24). Atualmente jogando no...
PUBLICIDADE

O ex-jogador da Caldense, Guilherme Noé, é uma das vítimas fatais da queda de um avião em Tocatins, no último domingo (24). Atualmente jogando no Palmas Futebol e Regatas, o zagueiro de 28 anos estava acompanhado dos atletas Lucas Praxedes (23 anos), Ranule (27), e Marcus Molinari (23), do presidente do clube Lucas Meira (de 32 anos), além do piloto da aeronave, Wagner Machado.

Guilherme defendeu o meio de campo da Veterana na Série D em 2016. Assim que soube do caso, a Associação Atlética Caldense lamentou o acidente e manifestou pesar aos amigos e familiares.

O zagueiro e os outros três atletas não acompanharam o restante da equipe, que seguiriam em um avião comercial mais tarde, pois haviam testado positivo para covid-19 e terminariam o prazo de isolamento no domingo, estando liberados para atuarem na segunda-feira.

O acidente

A queda do avião ocorreu por volta das 8h30 do último domingo (24). Testemunhas disseram que o choque com o solo aconteceu segundos após a tentativa de decolagem e que logo em seguida houve duas explosões.

O avião tinha como destino Goiânia, onde a equipe enfrentaria o Vila Nova, pela Copa Verde.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) vai conduzir as investigações.

 

O post Ex-jogador da Caldense morre em queda de aeronave no Tocantins apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!