PM recupera objetos furtados de casa no São Geraldo

A Polícia Militar recuperou vários objetos furtados de uma casa no bairro São Geraldo, na última quinta-feira (7). Dois homens foram presos. Bolsa estava com...
PUBLICIDADE

A Polícia Militar recuperou vários objetos furtados de uma casa no bairro São Geraldo, na última quinta-feira (7). Dois homens foram presos.

PM recupera objetos furtados de casa no São Geraldo
Bolsa estava com os homem presos (fotos: Divulgação)

De acordo com a PM o furto ocorreu na rua Ivo Sandri, de onde foram levados objetos pessoais e uma moto. Os criminosos entraram no imóvel pulando o muro, acessando o interior da casa pela janela do banheiro. Eles reviraram a casa e se aproveitaram do fato de os moradores terem saído para trabalhar.

O fato foi registrado pelos militares que, instantes mais tarde, quando faziam averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Rica, conseguiram recuperar parte dos materiais subtraídos.

Dois homens foram abordados e com eles  foi encontrada uma bolsa com os  objetos furtados mais cedo, como relógios e brincos, todos reconhecidos pela vítima.

Os autores negaram o furto dos materiais e alegaram que eles pertenciam a um indivíduo que estava compartilhando um cigarro de maconha com os mesmos e saiu correndo, abandonando a bolsa.

A dupla foi presa e o material apreendido. O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil para saber se mais alguém estava envolvido, se a versão dos suspeitos presos é verdadeira e ainda para localizar os demais pertences.

Materiais foram reconhecidos

O post PM recupera objetos furtados de casa no São Geraldo apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!