Empresária cai em golpe ao comprar parte de empresa de consultoria

Uma empresária de 39 anos descobriu nesta semana que caiu em um golpe, ao comprar parte de uma empresa de consultoria. Clientes e fornecedores estariam...
PUBLICIDADE

Uma empresária de 39 anos descobriu nesta semana que caiu em um golpe, ao comprar parte de uma empresa de consultoria. Clientes e fornecedores estariam sendo contatados pela estelionatária.

O caso foi relatado na tarde de quinta-feira (7) pela vítima; segundo ela, uma mulher de 35 anos lhe vendeu uma participação em uma empresa de consultoria que não existia, abandonando a sociedade com dívidas, retirando, inclusive, bens materiais da sede da empresa. Além disso, ela bloqueou a conta bancária da empresa, apagou e-mails d e está abordando clientes e fornecedores usando o nome da empresa “Acelera”, dizendo que a unidade empresarial fechou, somente para receber os valores devidos pelos fornecedores e pelos clientes.

Segundo a vítima, a autora está usando o nome da empresa para conseguir novos contratos e está efetuando cobrança indevida a clientes que já efetuaram pagamento.

O boletim de ocorrência foi registrado.

O post Empresária cai em golpe ao comprar parte de empresa de consultoria apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!