Um carpinteiro de 34 anos foi esfaqueado na noite de quarta-feira (6), no bairro São José. Mesmo ferido ele foi para casa e só aceitou ser socorrido por insistência da mãe. O autor, um desocupado de 35 anos, foi preso ainda com manchas de sangue na roupa.
Segundo a Polícia Militar, era pouco antes das 23h30 quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que estava atendendo uma vítima de esfaqueamento na rua Mário Carvalho da Cruz, no bairro São José. Imediatamente uma viatura foi para o local e soube o que estava acontecendo.
A mãe do carpinteiro contou que o filho chegou em casa sangrando muito, não queria ser socorrido e disse ter sido atacado pelas costas. A mãe insistiu até que o filho aceitou ser socorrido. O SAMU foi acionado e o encaminhou para a UPA.
A par da situação a PM descobriu que o autor das facadas se tratava de J. S. A., 35 anos, desocupado, conhecido como “Moita”. Foram feitos rastreamentos e Moita foi localizado.
Com ele haviam duas facas e suas roupas estavam manchadas de sangue.
A vítima estava muito debilitada e não pode responder aos questionamentos sobre o local onde ocorreu o crime e a motivação. O autor também não se pronunciou.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas.
O post Carpinteiro é esfaqueado no São José apareceu primeiro em Poços Já Cidade.








