Vítima de assalto acaba presa em Poços de Caldas

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada foi registrada na última quinta-feira (24) pela Polícia Militar. Uma mulher de 48 foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por ter passado mal após um assalto e acabou presa. Foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão em aberto.

O caso foi registrado no final da tarde, mas segundo a aposentada de 48 anos, ela caminhava pela manhã, às 9h, na avenida Monsenhor Alderige, no bairro Country Club, quando foi surpreendida por um criminoso que puxou a blusa da vítima por trás, e determinou que ela lhe entregasse seus pertences, senão ele iria matá-la.

PUBLICIDADE

O ladrão colocou a mão na cintura simulando estar com algo por debaixo da camiseta, empurrou a aposentada no chão e roubou sua bolsa, com celular e uma carteira com documentos e cartões, fugindo em direção a um matagal.

PUBLICIDADE

Nervosa, a vítima acabou passando mal e foi socorrida por uma ambulância municipal para a UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos o dia todo.

Já no fim do dia que a PM foi informada do crime e esteve na UPA para registrar o caso. Quando eles foram cadastrar a vítima para o registro da ocorrência, descobriram um mandado de prisão em aberto contra ela.

De acordo com pesquisa no site do Tribunal de Justiça, a aposentada estava com um mandado de prisão em aberto por crime de estelionato. Ela foi condenada ao pagamento de multa e não teria pago uma das parcelas, no valor de R$ 400,00, tendo sido determinado a conversão da pena restritiva de direitos em privativa de liberdade e expedição de mandado de prisão.

Diante da situação os militares, registraram o assalto e realizaram a prisão da aposentada.

O post Vítima de assalto acaba presa em Poços de Caldas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!