Uma mulher de 20 anos foi espancada e teve seu cabelo cortado por um três mulheres na última segunda-feira (2). A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na Zona Sul de Poços de Caldas e disse que o crime foi praticado em razão de uma dívida que mantinha com as agressoras.
O porteiro da Unifenas acionou a Polícia Militar após ter recebido um pedido de socorro da vítima. Uma ambulância do Samu também foi acionada, já que a jovem tinha ferimentos por todo o corpo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA).
Ao ser questionada, a vítima disse que quatro homens a teriam pego na rua e a encapuzado. O grupo a teria agredido com socos e chutes, cortado seu cabelo com uma máquina portátil e depois a abandonado na rodovia. Ela alegou ainda que só não foi estuprada porque não conseguiram tirar sua roupa.
Mas ela mudou a versão instantes depois, por apresentar contradições. Ela revelou então que mora no Conjunto Habitacional com mais três mulheres, todas garotas de programa, e que está devendo às autoras sua parte nas despesas da casa. Ela afirmou que, ao chegar ao imóvel, as três moradoras, junto com outras mulheres que frequentam a casa, passaram a lhe agredir com chutes e socos por todo o corpo. O grupo ainda teria usado uma máquina elétrica e cortado seu cabelo antes de chamar um mototaxista e pedir que ele a abandonasse na rodovia.
A vítima repassou o nome das supostas agressoras e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Powered by WPeMatico








