Jovem baleada pelo ex-companheiro em Poços de Caldas não resiste a ferimentos e morre

PUBLICIDADE

A jovem Dayanne Raphaella de Mello Souza, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) na Santa Casa de Poços de Caldas. Ela estava internada desde o dia 2 de novembro, quando o ex-companheiro efetuou um disparo à queima-roupa contra sua cabeça.

Dayanne vai ser velada no Velório Municipal e sepultada no Cemitério da Saudade, com horários ainda a definir.

O agressor, um homem de 26 anos, cometia o crime enquanto usava tornozeleira eletrônica. Importante destacar que a medida judicial foi imposta justamente porque ele já havia agredido Dayanne anteriormente.

Após o feminicídio tentado, o homem fugiu e segue foragido. A polícia já localizou a tornozeleira eletrônica rompida e descartada em uma caçamba de entulhos nas proximidades do crime.

Histórico criminal

Além desse caso, o autor possui um extenso histórico criminal. De acordo com os registros policiais, ele tem passagens anteriores por homicídio, roubo, porte ilegal de arma e violência doméstica.

O caso

O crime aconteceu na rua João de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo. Desde o dia do ataque, Dayanne passou por uma cirurgia e permanecia internada em estado grave, entubada e sedada, sem conseguir reagir aos ferimentos.

.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Pérola para adoção
POÇOS JÁ PET

Pérola para adoção

Gatinha para adoção responsável e lugar seguro, com telas