A Polícia Militar resgatou uma mulher de 51 anos no último domingo (26) em Juiz de Fora (MG). O marido dela, de 59 anos, foi preso em flagrante por mantê-la em cárcere privado há quatro anos. A vítima relatou à Polícia Militar que sofreu agressões físicas e estupros repetidos do companheiro durante todo esse período.
Conforme a PM, a libertação ocorreu após uma denúncia anônima levar os policiais até a residência do casal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher presa dentro de casa. Ela não possuía as chaves que destravavam a corrente do portão principal.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito apareceu e permitiu a entrada da equipe. Imediatamente, a mulher narrou os anos de violência que enfrentou. Ela detalhou que estava trancada dentro de casa há quatro anos, sem qualquer acesso às chaves da residência.
Violência sexual e física
A vítima contou que o marido a agredia fisicamente e a violentava sexualmente regularmente. De acordo com o seu relato, o último episódio de violência aconteceu poucas horas antes da chegada da polícia, quando o homem a estuprou enquanto assistia a filmes pornográficos.
Em sua defesa, o suspeito alegou que a esposa faz uso excessivo de bebidas alcoólicas e possui transtornos psiquiátricos. Entretanto, as evidências no local e o relato consistente da vítima sustentaram a prisão em flagrante.
Por fim, os policiais encaminharam a mulher ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade para receber atendimento médico. O homem, por sua vez, foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, onde aguarda as medidas judiciais cabíveis.








