
>>>>>O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) comunica o rompimento da linha de recalque da ETA V para o reservatório Esperança, que abastece a região sul do município.
Assim que foi detectado o problema, no final da manhã desta segunda-feira (27), o Departamento enviou uma equipe para promover o reparo na canalização. O serviço tem previsão de conclusão ainda na parte da tarde. E o abastecimento deve ser normalizado na noite desta segunda-feira.
O DMAE solicita que a população da região sul economize água, reservada nas caixas de cada residência. Já que o abastecimento será normalizado somente no período da noite.
A ocorrência poderá causar desabastecimento nos bairros: Jardim Esperança, Santa Tereza, Jardim Danieli, Jardim São Bento, Jardim Kennedy II, Jardim Contorno, Jardim Paraíso, Residencial Tiradentes e adjacências.








