26.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem teve 96% do corpo queimado

- Publicidade -

As informações sobre o homem encontrado com queimaduras no bairro Colinas, na manhã desta segunda-feira (22), foram atualizadas. A vítima foi identificada e tem 25 anos. Seu estado de saúde é considerado muito grave, com 96% do corpo queimado.

Homem é encontrado com o corpo queimado na zona leste de Poços de Caldas
(foto: Jaderson Rodrigues/Rota 21)

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o jovem está internado no isolamento da Unidade de Urgência, onde recebe cuidados intensivos. Ele ainda passará por uma bateria de exames para avaliar a extensão total dos ferimentos e definir o protocolo de tratamento.

- Publicidade -

A polícia continua investigando as circunstâncias do ocorrido na rua Julio Della Testa, onde ohomem foi encontrado pedindo socorro a moradores.

A ocorrência ainda está sendo registrada pela Polícia Militar. A reportagem apura novas informações sobre o caso e atualizará os leitores assim que houver novidades.

- Publicidade -

As autoridades não divulgaram o nome da vítima.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!