- Publicidade -
28.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Projeto leva talentos do handebol de Poços ao Campeonato Mineiro

- Publicidade -
Projeto leva talentos do handebol de Poços ao Campeonato Mineiro
Divulgação

Poços de Caldas vem se destacando no cenário esportivo regional graças ao Projeto Pró Hand Poços de Caldas. Iniciativa com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, que está em seu sétimo ano de execução. Criado pelo professor Alexandre Franco, a ação já beneficiou mais de 300 alunos ao longo desse período. Oferecendo formação esportiva, disciplina e oportunidades de crescimento pessoal.

O projeto tem como empresa incentivadora o Donato Hospital de Olhos. Neste ano, uma parceria inédita com a Associação Atlética Caldense ampliou as conquistas. Os alunos passaram a participar de diversos campeonatos regionais, conquistando resultados expressivos e levando o nome de Poços de Caldas a novos patamares.

- Publicidade -

No próximo final de semana, a equipe do Pró Hand dará mais um passo importante. Os jovens atletas representarão a cidade no Campeonato Mineiro de Handebol, uma oportunidade de mostrar talento e dedicação em uma das competições mais importantes do estado.

Para o idealizador Alexandre Franco, o projeto vai além das quadras. “Nosso maior objetivo é formar cidadãos, usando o esporte como ferramenta de inclusão social e de transformação de vidas. Os apoios e parceria têm sido fundamentais para que os meninos sonhem mais alto.”

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!