
A Iveco Group fará um investimento de R$ 93 milhões para implantar um novo Centro de Distribuição de Peças em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O anúncio, feito pela empresa nesta terça-feira (9), é parte de uma estratégia para ampliar sua presença e melhorar o atendimento na América Latina.
A nova unidade, com 20 mil m², será operada em modelo full service por um operador logístico e, segundo o grupo, contará com tecnologia de ponta. O objetivo é criar um hub estratégico que garanta mais agilidade e capacidade de atendimento.
A estrutura que vai abrigar o Centro de Distribuição é parte da Pouso Alegre Business Park. Um condomínio logístico e industrial da Fulwood que está em construção às margens da Fernão Dias. O empreendimento prevê um investimento total de R$ 250 milhões até 2026 em uma área de construção de 30 mil metros quadrados.
(Fonte: https://redemoinho24.com/)