- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele

- Publicidade -
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele
foto Tânia Rêgo-Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (10) o ex-presidente Jair Bolsonaro a realizar um procedimento médico no próximo domingo (14), no Hospital DF Star, em Brasília.Com a decisão, Bolsonaro, que está em prisão domiciliar, poderá deixar sua residência. Ele será escoltado pela Polícia Penal, para comparecer ao hospital. Após o procedimento, que será realizado na pele, o ex-presidente deverá apresentar um atestado de saúde em 48 horas.

“Defiro o deslocamento de Jair Messias Bolsonaro. Mediante escolta policial a ser realizada pela Polícia Penal do Distrito Federal, para que o requerente possa realizar o procedimento médico requerido”, decidiu o ministro.

- Publicidade -

No dia 4 de agosto, Moraes decretou a prisão domiciliar do ex-presidente e restringiu visitas à casa de Bolsonaro. Além disso, ele também é monitorado por tornozeleira eletrônica.

(Fonte: Agência Brasil)

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!