Ato público em Poços pede tarifa justa no transporte público

PUBLICIDADE

Ato público em Poços pede tarifa justa no transporte público

A diarista Maria José Roque, moradora do bairro Vila Rica, está à frente da mobilização popular contra o aumento da tarifa de transporte público em Poços de Caldas. O grupo, chamado “Tarifa Justa”, nasceu após amigas sugerirem que ela criasse um espaço para reunir cidadãos insatisfeitos com o reajuste, que prevê elevar a tarifa para R$ 7.

PUBLICIDADE

“Eu dependo de dois ônibus para chegar ao serviço. Esse aumento impacta diretamente meu orçamento e o de muitas pessoas”, explica Maria José.

O movimento convoca a população para um ato público no próximo sábado, 11 de janeiro, às 9h30, no terminal de linhas urbanas. Durante o evento, serão coletadas assinaturas para um abaixo-assinado pedindo a revisão da tarifa.

Vereadores

Dois parlamentares se juntaram ao grupo de Maria José para a manifestação deste sábado: Tiago Mafra e Diney Lenon, ambos do PT. “O grupo e o ato surgiram da demanda de moradores, que pediram apoio e começaram as ações. Primeiro com o abaixo-assinado online e agora com o movimento para colher assinaturas físicas também. Além, é claro, de expor a insatisfação com o reajuste das tarifas. É a força da manifestação popular”, pontua Tiago.

Serviço

Ato Público pela Tarifa Justa
Dia 11 de janeiro, às 9h30
Terminal de Linhas Urbanas, Poços de Caldas

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!