Vigilante leva tiro na boca durante serviço em subestação da Cemig

PUBLICIDADE

Um vigilante levou um tiro durante serviço na subestação da Cemig, zona oeste de Poços de Caldas, na noite de terça-feira (13).

Vigilante leva tiro na boca durante serviço em subestação de Cemig
Vítima suspeita que traficantes tenham feito o disparo (foto: Jaderson Rodrigues/Rota21)

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, o próprio vigilante, de 54 anos, ligou dizendo que se encontrava dentro de seu carro, na rua Liliza Otoni, trabalhando na estação de energia elétrica, quando um indivíduo se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, causando lesão em seus lábios e quebra de alguns dentes.

PUBLICIDADE

Mesmo com a vítima ferida, o autor ainda a obrigou a ligar para sua esposa para se despedir, pois a mataria. Ainda segundo a vítima, o autor a instruiu a ligar o veículo e deixar o local. E ainda advertiu a não acionar a polícia.

PUBLICIDADE

A vítima dirigiu alguns metros, até o portão de saída da subestação, mas, por não dispor das chaves, não conseguiu sair com o carro. Ele abandonou o veículo ainda ligado próximo ao portão interno da empresa e a pé deixou o local, passando entre as grades do portão.

Cerca de 30 minutos depois a vítima ligou para a PM.

Equipes foram para o local, onde encontraram o carro da vítima a aproximadamente 600 metros do portão, já na rua. E localizaram a vítima, que estava visivelmente ferida.

O socorro foi acionado, mas o vigilante ainda conseguiu dizer que acredita que a motivação seria represália por parte de traficantes de drogas que interpretam que a vigilância no local seria uma ameaça. E ainda o responsabilizaria por denúncias.

Até o momento o autor não foi preso.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!