Vereador questiona estacionamento de ônibus em ruas próximas ao TLU

PUBLICIDADE
Claudiney fez requerimento sobre estacionamento de ônibus coletivos (foto divulgação)

O estacionamento improvisado de ônibus do transporte coletivo em ruas próximas ao Terminal de Linhas Urbanas (TLU), no centro da cidade, será um dos assuntos discutidos durante a próxima sessão da Câmara, através de um Requerimento de autoria do vereador Claudiney Marques (PSDB). De acordo com o parlamentar, o Terminal foi construído em 1992 e, naquela época, já se falava na necessidade de proibir a ocupação dos ônibus em trechos da avenida Francisco Salles e rua Assis Figueiredo.

Para o legislador, trata-se de um problema que merece atenção do poder público. “O Terminal de Linhas Urbanas foi erguido para proporcionar conforto aos usuários. Na época da sua construção, já se apontava a proibição do estacionamento dos ônibus em ruas adjacentes. No entanto, passados 30 anos, a situação é a mesma e causa desconforto à população e aos comerciantes da região. Acredito ser uma questão que mereça estudo, planejamento e solução por parte do Executivo”, diz.

PUBLICIDADE

No Requerimento que será votado pelos vereadores, o autor indaga o motivo da prefeitura não ter buscado alternativas para resolver a situação e se há algo que ainda possa ser executado, em especial para melhoria no trânsito e para amenizar os transtornos causados aos munícipes.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!