Mosconi deixa Secretaria Municipal de Saúde

O secretário de Saúde de Poços de Caldas, Carlos Mosconi, entregou hoje (26) um ofício ao prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) pedindo a entrega do cargo....
PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de Poços de Caldas, Carlos Mosconi, entregou hoje (26) um ofício ao prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) pedindo a entrega do cargo. Ele afirma que o motivo é oferecer maior transparência na apuração da CPI da Saúde na Câmara.

Em nota oficial, a prefeitura informou que o pedido inclui a secretária adjunta Rosilene Faria. “A Administração vai se manifestar após reunião com os secretários”, declarou o Executivo.

Além dos contratos estabelecidos pelo município, a CPI da Saúde apura a realização de consultas e procedimentos médicos em volume e carga horária superior a 24 horas diárias; o pagamento de horas extras a médicos e servidores públicos na área da saúde municipal; a ocupação de cargos, empregos e funções públicas por pessoas com cargos, empregos, funções ou outras condições pessoais incompatíveis com o serviço público, na área da saúde municipal; ocupantes de cargo, emprego ou função públicas que desempenham atividades profissionais paralelas, incompatíveis com a carga horária do cargo, emprego ou função públicas para o qual foram designados e o emprego de verbas da covid-19 em áreas, setores ou destinos diversos de sua aplicação obrigatória por força de lei.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!