- Publicidade -
12.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Uol divulga lista com passeios “pika” para fazer em Poços de Caldas

- Publicidade -

A repercussão dos cenários de Poços de Caldas em filmes, novelas e séries tem repercutido na imprensa nacional. Desta vez, o Observatório da TV, do portal de notícias Uol, fez uma reportagens com os melhores passeios disponíveis em Poços.

A publicação cita a estreia da novela Além da ilusão, da Rede Globo, cuja primeira fase foi gravada na cidade. A protagonista Larissa Manoela também falou sobre sua experiência no período em que esteve na cidade. ” É uma cidade linda, acolhedora, repleta de amor. Recebi muito carinho de todo mundo por onde passei”, disse a atriz em entrevista para o G1.

- Publicidade -

A lista com pontos turísticos inclui Cristo Redentor, Zoo das Aves, Véu das Noivas, Recanto Japonês, Cascata das Antas, teleférico/Serra de São Domingos, Fonte dos Amores, Santuário da Mãe Rainha e parque Walter World, entre outros locais.

O post Uol divulga lista com passeios “pika” para fazer em Poços de Caldas apareceu primeiro em Poços Já – Divirta-se | Notícias de turismo, eventos, gastronomia e lazer de Poços de Caldas (MG).

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!