Um adolescente de 15 anos esfaqueou um mecânico de 63 que estaria assediando a irmã dele de apenas seis anos. O fato ocorreu durante a segunda-feira (6), no Centro de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar, um chamado de emergência foi feito por volta das 11h com a informação de que uma pessoa teria sido esfaqueada. No local, os militares encontraram a vítima com um corte na cabeça e outro no cotovelo. O idoso contou que estava na porta do estabelecimento quando o menor se aproximou, junto de uma criança, e o acusou de assediar sua irmã, tendo sido agredido com socos e chutes. O menor teria deixado o local com a criança e retornado sozinho, armado com uma faca, e o golpeado, fugindo em seguida.
A PM localizou o adolescente na rua Monteiro Lobato. Ele confessou as agressões e reforçou a acusação de assédio. Segundo o menor, o assédio ocorreu há cerca de sete meses. Porém, na manhã desta segunda-feira, ao andar com sua irmã na rua da oficina, ela o teria reconhecido e começado a chorar. Ele deixou a criança na casa de uma amiga e retornou para a oficina, quando ocorreram as agressões.
O adolescente foi apreendido por lesão corporal e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O post Adolescente esfaqueia mecânico e o acusa de assediar criança apareceu primeiro em Poços Já Cidade.