- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Incêndio destrói 13 hectares na Serra de São Domingos

- Publicidade -

Um incêndio destruiu aproximadamente 13 hectares de vegetação na Serra de São Domingos, no último domingo (27). As chamas só foram extintas na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início no fim do dia e todo o efetivo de plantão foi direcionado para o local. Os militares limparam a pista de downhill com o auxílio de sopradores para aumentar a área de aceiro. Os últimos focos isolados foram extintos e apenas uma área permaneceu queimando dentro do perímetro já incendiado.

- Publicidade -

Às 5h desta segunda-feira, uma guarnição com cinco militares retornou à área para avaliar a situação, fazer o rescaldo e apagar possíveis focos de incêndio. Bombeiros da área administrativa foram colocados de sobreaviso, caso houvesse a necessidade de reforço no combate ao fogo. Um estudo de mobilização de recursos foi realizado para ser usado se fosse preciso.

O incêndio foi completamente apagado por volta das 6h30, mas os trabalhos de monitoramento continuam ao longo do dia.

- Publicidade -

O post Incêndio destrói 13 hectares na Serra de São Domingos apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!