- Publicidade -
11.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços registra entrada de quase 20 mil veículos no feriado prolongado

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas registrou, através das barreiras nas entradas da cidade, a chegada de 19.609 veículos com placas de outros municípios ou padrão Mercosul durante o feriado prolongado da Independência. Este foi o primeiro feriado após a reabertura da cidade para turistas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o número é referente aos veículos que passaram pelas barreiras durante os períodos diurnos. Desde a liberação para entrada de turistas, as barreiras pararam de funcionar à noite. Segundo a prefeitura, todos ocupantes de veículos de não residentes são parados, orientados quanto às medidas de prevenção em vigor e têm a temperatura aferida.

- Publicidade -

Os registros foram feitos de sexta (4) até segunda-feira (7). Atualmente são três barreiras no município. A que registrou maior fluxo foi a instalada no Pórtico, com movimentação de 11.863 veículos, seguida da do Parque Pinheiros, com 4.680, e por fim a da Saturnino de Brito, com 3.066.

Aglomerações

- Publicidade -

O alto movimento turístico causou aglomerações em diversos pontos, como Mercado Municipal. Um morador da cidade, Wagner Bonaldo, ainda flagrou a grande fila de carros, no Centro da cidade, com o objetivo de chegar ao Cristo Redentor (assista clicando aqui). Alguns pontos turísticos receberam visitantes, apesar de fechados, como mostra uma foto do Véu das Noivas também divulgada na internet.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!