Um homem suspeito de vender esctasy foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (4), em Poços de Caldas. Parte da droga foi encontrada no carro dele e o restante em casa.

O suspeito foi abordado na avenida Iolanda Junqueira de Mello, bairro Parque das Nações, por onde ele circulava em um veículo. Ao revistá-lo, os militares encontraram R$ 20 e um celular. No carro foi encontrada uma mochila contendo três comprimidos de ecstasy, e um cigarro artesanal de maconha.
Questionado sobre as substancias, o suspeito relatou ter adquirido na cidade de São João da Boa Vista (SP), para uso pessoal. Os militares ainda foram até a casa dele, onde encontraram em seu quarto mais seis comprimidos de ecstasy e diversos saquinhos plásticos.
O post Suspeito de vender esctasy é preso pela PM apareceu primeiro em Poços Já Cidade.