27.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

BOLETIM | Vereador testa positivo e ocupação de UTI bate recorde

- Publicidade -

Segundo a Secretaria de Saúde de Poços de Caldas, foram registrados 20 casos de covid-19 nesta sexta-feira (28). O boletim epidemiológico ainda informa que a taxa de ocupação de leitos de UTI exclusivos para a doença bateu novo recorde: 43,86%.

A Câmara de Poços de Caldas informou, no final da tarde, que todos os parlamentares e servidores foram testados. Os exames foram colhidos na segunda-feira (24), com testes positivos de uma servidora e do vereador Marcelo Heitor (PSC). Nas redes sociais, ele confirmou o diagnóstico e pediu orações aos seguidores.

- Publicidade -

Veja a nota enviada pela Câmara:

“A Câmara dos Vereadores de Poços de Caldas vem, por meio desta, esclarecer à população sobre os testes para COVID-19 realizados em servidores e vereadores desta Casa.

- Publicidade -

Os exames foram colhidos na última segunda-feira (24) e testaram positivos um vereador e uma servidora, que foram comunicados no mesmo dia sobre o resultado e orientados a permanecerem em isolamento.

Conforme o Ato da Mesa Diretora nº 11/2020, que dispõe sobre o retorno das atividades presenciais da Câmara, medidas de segurança e higiene visando a prevenção à disseminação e contágio da doença foram tomadas desde a sua reabertura no mês de junho.

- Publicidade -

Este mesmo ato prevê que o trabalho dos servidores e parlamentares continuará a ser realizado, no que for possível, de forma remota, inclusive a participação em reuniões oficiais da câmara.

Por fim, a Câmara Municipal ressalta que o atendimento ao público externo continua de segunda a sexta-feira, a partir das 12h, através de agendamento prévio.”

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!